quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Todos somos um pouquinho...


Quero hoje ser brega. BREGA! Logo antes do café ouvir Wando, “Eu quero me enrolar nos seus cabelos”... Assistindo “Mais Você”, achando um charme o figurino de Ana Maria Braga, mãe! Vem ver as luvas novas dela, e copiando todas as receitas! Fazer o almoço berrando, “Eu não vou negar que eu sou louco por você, estou maluco pra te ver, eu não vou negar”! Enquanto a panela de pressão sopra! Isso... Bem brega, continue brega, mantenha-se firme jovem. Depois almoçar, e mudar o som. “Por isso fora, esqueça meu mundo, meu nome essa casa, e siga seu rumo”! Valeu rapaz, você está conseguindo. Mas ainda estou minimamente brega, é preciso mais, ah! Já sei. “Eu não sou cachorro, pra viver tão desprezado”. Você ta quase lá hein?! E agora? Ainda é preciso mais, pense em algo, rápido, rápido. “Vamos abrir a roda enlarguecer, vamos abrir a roda” Hum! Estou adorando esse dia de breguice. O jantar já tá pronto, grita a mãe tirando a touca da cabeça, e estou cansado de tantas canções já, mas liga um som aí né pai?! Xxxxahuxxxasrrsrsrxxrxrxrr (procurando uma estação), achou! “Lá vai ele com a cabeça enfeitada” Ai! Logo essa... Brigado hein pai! Isso é o que dar ser brega, mas eu adorei o dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário