sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um Dédalo Contemporâneo...


Na minha infância lembro-me que brincava de se esconder, em coletivo escondíamo-nos para que pudéssemos ser encontrados, hoje, brinco de me encontrar! Entre pegadas, multidões, desejos, incertezas, buscas , superações... Continuo ainda a procurar, mesmo no espelho insisto-me em continuar perdido. Mergulho, e percebo a água turva, escura, que refrata a luz do sol vinda da superfície, consigo minimamente olhar para cima e perceber a proximidade dos raios que insistem em penetrar... E assim, continuo, perdido, mais buscando... Sempre

3 comentários:

  1. "Com o perdão da palavra, eu quero mais é perder-me"! Incrível, li esse texto ontem, mas não lembro da autoria... Tudo bem! Tenho certeza que se algum dia nós nos achassémos, a vida perderia toda a graça, ainda bem que "esse encontro" é meio impossível, ainda bem... Perdidos é que achamos até mesmo aquilo que não procuramos, rs, é a vida! Belo texto, lindas recordações, te amo meu lindo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo. você sabe usar o que Deus lhe deu. continue proveitando.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  3. Arlindo essa é a sina do homem, procurar-se e nunca se achar. A riqueza tá na busca.

    ResponderExcluir