terça-feira, 26 de maio de 2009

O Prazer da Saudade...


Entre borrachas e apontadores, mora o meu grande amor Colei seu nome com várias cores no livro que ela me emprestou Mandei mil balas e mariolas, roubei as flores todas do jardim Eu faco tudo na minha escola pra ver se ela gosta de mim Cola o teu desenho no meu pra ver se cola Cola o meu retrato no teu e me namora Comigo nessa danca, um sonho de crianca E o meu coracao colado ao teu pra ver se cola (2X) Entre borrachas e apontadores, mora o meu grande amor Colei seu nome com varias cores no livro que ela me emprestou Mandei mil balas e mariolas, roubei as flores todas do jardim Eu faco tudo na minha escola pra ver se ela gosta de mim Cola o teu desenho no meu pra ver se cola Cola o meu retrato no teu e me namora Comigo nessa danca, um sonho de crianca E o meu coracao colado ao teu pra ver se cola (2X)
Letra: Trem da Alegria

" A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar" Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário